sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Após as primeiras chuvas do mês de novembro que cairam na serra de Uíbai já se pode notar a grande diferença da exuberante flora que esta serra possui. É incrível como a Serra de Uibaí se transforma após poucas chuvas. Desde criança em dias chuvosos eu ficava da janela da minha casa a imaginar como podes a natureza ser tão bondosa e propiciar a paisagem que só quem mora no pé de serra pode imaginar e descrever.
Galera desde já vocês estão convidados a ver a "metarmoforse" da Serra de Uibaí o que eu posso adiantar é que isso é simplesmente Lindoooooo...Aguardo a visita de todos novamente. Na foto dá pra ver como a transformação após as primeiras chuvas é coisa só mesmo do Sertão.

Por Marta Ribeiro Sena

5 comentários:

  1. Você tem razão Marta. Nosso sertão, nessa época, demonstra ainda mais que ele é vivo, resistente e realmente exuberante.
    O projeto que visitamos na serra em Uibaí com certeza se revigora com essas chuvas.

    Por Elení Couto

    ResponderExcluir
  2. Que bom Marta que você nos trás boas notícias da Serra de Uibaí, fiquei muito preocupada com o incêndio que houve e gostaria de saber se a área projeto que visitamos foi muito afetada?

    Liziane Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  3. Liziane o incêndio pegou uma boa parte do Projeto, mas nada como a chuva para recuperar esse fato ocorrido...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Marta, essa belíssima imagem fotográfica revigora o nosso pulsar emocional, é como se o nosso coração também estivesse recebendo esta transformação. Aqui, o meu recanto preferido, a roça, também a natureza estase vestindo deste verde magnífico. As aroeiras parecem dançarem de felicidade!

    Viva a Gaatinga!

    Lindinei Porto

    ResponderExcluir